Um Imparcial View of Fernanda Tortima

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe do bem Muito mais que nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma excelente dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

7º suspeito da morte do Daniel é preso em condomínio de luxo 15 do Nov Policiais de que 'abaterem' vizinhos utilizando fuzis não deixarão de ser investigados, diz procurador

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bem fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista de quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era unicamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai dar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante mais e nós podemos muito Ainda mais.

7Filho caçula por Fidel é flagrado em resort por luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam ESTES Lulinhas?

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios de que o cara disse pelo áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são Fernanda Tórtima do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

7Filho caçula por Fidel é flagrado em resort de luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam ESTES Lulinhas?

Conheça a linha do máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

7Filho caçula do Fidel é flagrado em resort por luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam ESTES Lulinhas?

ontem Covas cria comitê por crise de modo a priorizar ações e recursos ... 21h Polícia investiga 3 mortes em baile funk em ... ontem Expulsão do Piloto abre campo de modo a PCC na divisa paraguaia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *