Top mais recente Cinco Leonardo notícias Urban

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual sou sofrendo usando o problema de ejaculaçãeste precosse, como quando começo a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste por 2 a 3 MOMENTOS. gostaria por saber se possui destemido medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

Dr. o que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.Muito mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo sem a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

maikon disse: 9 do outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo um testiculo ficou mais Inconveniente do que este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção por Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. Desde já agradeço sua atençãeste!

Estou amplamente preocupado e gostaria de saber o qual poderia ser e deter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

sei qual não é mas esta crescendo essa bolinhas….. o de que este sr acha que é e o de que devo realizar? existe destemido remédio pra isso? ou possui de que cortar mesmo? desde já obrigado Drº.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, de que tenho desde criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando este contato usando a urina arde. O que têm a oportunidade de ser isso? Este de que devo realizar?

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

madu disse: 15 de maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se um homem utilizando varicocele possui condições por engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, porém ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e por repente a mulher apareceu grávida isento ele tomar tratamento, e ela ele tem um bom ponto teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido essa doença depois de agosto?

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género de doença sexual. Contudo do um momento para este outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete isento deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *